A Paraíba o tempo todo  |

Lucas comemora ascensão: “PSL agora é Livres”

 O novo presidente do PSL na Paraíba, vereador Lucas de Brito afirmou , nesta sexta-feira (15), que recebeu com muito entusiasmo a decisão da Direção Nacional do PSL. Sobre as críticas do ex-presidente do partido, Tião Gomes, de que foi traído pelo vereador, Lucas disse que tem o maior repeito pelo deputado, mas a oxigenação é o princípio republicano básico.

“Tenho grande respeito por Tião Gomes. Fizemos tudo para contribuir com o crescimento do partido, agora, alternância do poder é um princípio republicano básico. O livres é um movimento que está ganhando corpo em todo Brasil. O PSL na Paraíba agora é Livres. Em nove estados, o Livres já assumiu o comando do PSL. A paraíba é o décimo, o quinto estado do nordeste. Já somos maioria na região. Quando atingirmos 14 estados vamos mudar o nome da sigla para Livres”, revelou.

Lucas de Brito negou as acusações feitas por Tião Gomes sobre interferência do prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manoel Júnior ou de qualquer outro partido. “Não houve nenhuma interferência na escolha. A renovação foi natural, orgânica sem interferência de outros partidos. Não passou nem longe de Cartaxo ou Manoel Júnior. O Livres e um partido diferenciado”, garantiu.

O Livres é uma corrente dentro do PSL, liderada por jovens, que defendem a renovação das práticas políticas. O partido é dirigido nacionalmente por Antônio Rueda, líder do movimento em todo o país. O presidente de honra do PSL, Luciano Bivar, abriu mão do comando da legenda para permitir a oxigenação na legenda. As informações são do Blog do Anderson Soares



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe