A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Luau das tribos Shalom será realizado no dia 15 de outubro, na Capital; veja programação

Considerando o anseio pela excelência na realização do Luau das Tribos, a Comunidade Católica Shalom vem informar a toda a imprensa e à sociedade pessoense que o evento citado se realizará nos dias 14 e 15 de outubro de 2011, no Busto de Tamandaré – Praia de Tambaú –, das 18h a 00h. O Luau das Tribos foi criado com a finalidade de resgatar valores humanos e culturais, utilizando para isso a beleza da arte, trazendo danças, cantores e bandas católicas conhecidas nacionalmente, sempre abordando alguns temas que apresentam uma especial necessidade de atenção aos valores humanos.

Dessa forma, tem-se conseguido promover uma interação entre pessoas de diferentes lugares, tribos, religiões, assim como trazer de volta o apreço pelo que é próprio do nosso povo: as crenças, artes, moral, religiosidade, linguagem, ideias, hábitos, etc.

Sendo um evento musical que traz danças, bandas e cantores nacionais, pretende reunir cerca de 30.000 (trinta mil) pessoas, em sua maioria jovens, numa área de 4.000 m², durante os dois dias, tendo entrada gratuita.

É conveniente lembrar que a realização do evento tem como fim a evangelização e a formação dos filhos de Deus.

Sua estrutura consiste em um palco concha (18×14 m), stand, camarins, praça de alimentação, mesa de som, apoio policial, banheiros químicos, telão para divulgação dos patrocinadores, unidades de primeiros socorros, espaço da misericórdia (no qual há aconselhamento e confissões, realizados por membros da Comunidade e variados padres, respectivamente). As atrações deste ano serão:Cosme, Davidson Silva, Missionário Shalom, Alto Louvor, além de danças e do espetáculo teatral Canto das Írias – que já foi apresentado no Teatro Paulo Pontes e em outros lugares na cidade de João Pessoa, em Natal, em Fortaleza, em Mossoró, etc.

Fica aqui nosso convite a toda a população, às comunidades, à imprensa e a todas as igrejas para que se façam presentes no Luau das Tribos 2011.

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

SEXTA- FEIRA – Abertura do Luau

18:00 – Boas vindas, apresentação do Luau, momento de oração, Missa e apresentação da dança Jingle

20:00 – Intervalo

20:00– Adoração nesse horário

21:00– Intervalo (COLETA)

22:00– Davidson Silva

23:00– Cosme

SÁBADO

18:00 – Apresentação do Luau, e momento de oração e apresentação da dança Jingle

19: 45 – Apresentação do Canto das Írias

21:30 – Intervalo (COLETA)

22:00 – Adoração nesse horário

23:00 – Alto Louvor

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe