Começa nesta sexta-feira (19) a 12ª edição do maior festival de música católica da Paraíba, o  'Luau das Tribos', que vai ser realizado no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, a partir das 18h. O evento conta com shows, missa e adoração no palco principal. Além de confissões, aconselhamentos, futebolha, jogos de vídeo-game e um circuito de atividades físicas. A expectativa da Comunidade Católica Shalom, organizadora do Luau, é reunir mais de 10 mil pessoas no evento, que segue até o sábado (20).

 

Este ano o Luau das Tribos  terá shows de Cosme, Forró da Benção, PJ samba, Dj Angelus, e banda JP II. Uma mistura de ritmos que vai do forró à música eletrônica.

 

Além das atrações principais, há diversas alternativas para quem desejar curtir o evento, como o ‘Espaço da Misericórdia’, onde são realizadas orações durante toda a programação. Já no espaço preparado para os jovens haverá o Cosplay Solidiário, ‘slakiline’ e muito mais.

 

Segundo a organização, o objetivo do ‘Luau das Tribos’ é concretizar o tema do evento: ‘aqui nasce a alegria’, mostrando a todo o público que a felicidade real nasce para todos e ela tem um nome e um rosto, o de Jesus Cristo.

 

O Luau das Tribos nasceu em 2004 com estrutura bem mais modesta que a atual e foi crescendo à medida que o público foi se ampliando. Um palco pequeno, rodeado de tochas e bambu, atraiu cerca de 500 pessoas, que precisavam adquirir uma camiseta para ter acesso ao espaço. Os anos passaram, o público cresceu e o evento se tornou gratuito.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio é tema de audiência pública na Câmara Municipal de CG

O número de homicídios contra as mulheres vem aumentando gradativamente nos últimos anos no estado da Paraíba e tem preocupado as autoridades. Esse vai ser o tema de uma audiência…

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…