Começa nesta sexta-feira (19) a 12ª edição do maior festival de música católica da Paraíba, o  'Luau das Tribos', que vai ser realizado no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, a partir das 18h. O evento conta com shows, missa e adoração no palco principal. Além de confissões, aconselhamentos, futebolha, jogos de vídeo-game e um circuito de atividades físicas. A expectativa da Comunidade Católica Shalom, organizadora do Luau, é reunir mais de 10 mil pessoas no evento, que segue até o sábado (20).

 

Este ano o Luau das Tribos  terá shows de Cosme, Forró da Benção, PJ samba, Dj Angelus, e banda JP II. Uma mistura de ritmos que vai do forró à música eletrônica.

 

Além das atrações principais, há diversas alternativas para quem desejar curtir o evento, como o ‘Espaço da Misericórdia’, onde são realizadas orações durante toda a programação. Já no espaço preparado para os jovens haverá o Cosplay Solidiário, ‘slakiline’ e muito mais.

 

Segundo a organização, o objetivo do ‘Luau das Tribos’ é concretizar o tema do evento: ‘aqui nasce a alegria’, mostrando a todo o público que a felicidade real nasce para todos e ela tem um nome e um rosto, o de Jesus Cristo.

 

O Luau das Tribos nasceu em 2004 com estrutura bem mais modesta que a atual e foi crescendo à medida que o público foi se ampliando. Um palco pequeno, rodeado de tochas e bambu, atraiu cerca de 500 pessoas, que precisavam adquirir uma camiseta para ter acesso ao espaço. Os anos passaram, o público cresceu e o evento se tornou gratuito.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo avisa que não aceitará fogo amigo de auxiliares de olho na disputa de 2020

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ainda não escolheu o nome que figurará como seu sucessor na disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2020, mas, durante entrevista…

Expectativa: Paraíba aposta em exemplo do Piauí para aprovar Reforma da Previdência

O Governo da Paraíba aguarda com expectativa a decisão do Supremo Tribunal Federal em favor da tramitação da votação da Reforma da Previdência, na Assembleia Legislativa da Paraíba. De acordo…