A Paraíba o tempo todo  |

Luan Santana levará 40 fãs para assistir ao show no palco do teatro Pedra do Reino em JP nesta 6ª

Apresentação acontece nesta sexta-feira (30) e show de abertura será da cantora e youtuber paraibana Anny Dias.

 

Para a apresentação em João Pessoa, o cantor Luan Santana levará quarenta fãs paraibanos para assistir ao espetáculo no palco do Teatro ‘A Pedra do Reino’. Os fãs ocuparão uma estrutura especialmente montada para o cenário, que faz alusão ao nome do show, intitulado ‘A Caixa’. Luan Santana se apresenta na Capital nesta sexta-feira (30) a partir das 20h. Os últimos ingressos continuam sendo vendidos nas lojas Sueldo’s dos shoppings Manaíra e Mangabeira, e no site Compre Ingressos.

 

O show de abertura será da cantora e youtuber pessoense Anny Dias. Com apenas 25 anos, Anny já comandou a banda de pop rock paraibana ‘Yris’, e atualmente vem se destacando no cenário musical com interpretações únicas de grandes sucessos da música nacional e internacional em seu Canal no Youtube, com mais de dois mil inscritos. Para a apresentação do teatro ‘A Pedra do Reino’, a cantora preparou um repertório diversificado e repleto de grandes sucessos.

 

Após o show de Anny Dias, Luan Santana sobe ao palco já levando uma das grandes novidades noite: ‘A Caixa’ com 40 integrantes de fã-clubes do cantor na cidade e ganhadores de promoções feitas em diversos veículos de comunicação. Esta estrutura é um dos diferenciais do show que Luan Santana trará para João Pessoa. Intitulado ‘A Caixa’, a apresentação é uma grande homenagem aos fãs, alguns deles, com a oportunidade de estar bem próximo do ídolo durante toda a apresentação.

 

A turnê ‘A Caixa’ também tem como grande atração os grandes sucessos do cantor em roupagens especiais feitas pensando em seus fãs. Luan reserva momentos especiais em sua apresentação, que terá um clima especial pensado para o ambiente de teatro, com conforto e total segurança.

 

O repertório do show terá grandes clássicos que prometem emocionar o público, como “Chuva de Arroz”, “Cê Topa”, “Eu Não merecia Isso” e “Tanto Faz”. Além dos grandes hit’s, a apresentação também contará com as baladas românticas que prometem ser um show à parte.

 

Músicas como “Te vivo”, “Tudo o que Você Quiser” e “Te Esperando”, são só algumas das canções que irão emocionar os fãs do Luan Santana, que terão um show exclusivo, indicado para toda a família, em uma mega estrutura montada, iluminação com efeitos até no teto do palco, e figurinos.

 

A Helsinki Sessions

A Helsinki Sessions já se consolidou no estado por produzir eventos com excelência e grandes atrações do cenário cultural nacional. O seu casting conta com produções grandiosas, a exemplo de todos os espetáculos do ator Paulo Gustavo, e apresentações de artistas como Fábio Porchat, Tirullipa, Whindersson Nunes, Rafinha Bastos, e Rodrigo Teaser, responsável pelo maior tributo a Michael Jackson da América Latina.

 

Com produções impecáveis, a Helsinki já é referência na produção de grandes eventos, e encerra 2016 com a apresentação de Luan Santana, um dos grandes nomes da música brasileira. Para 2017, outras atrações já estão sendo fechadas, inclusive com grandes nomes da música e do teatro.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe