A Paraíba o tempo todo  |

Luan Estilizado encerra a 2ª noite d’O Maior São João do Mundo com público imenso no Parque do Povo

Com um publico imenso prestigiando os cantores que se apresentaram neste sábado no palco principal do Parque do Povo, coube ao forrozeiro Luan Estilizado fechar a programação da segunda noite do Maior São João do Mundo, edição 2022. Quando ele subiu ao palco já passava de uma hora da manha deste domingo, mas o publico permanecia impassível, à espera do show.

Luan cantou seus principais sucessos, exibindo todo o seu talento reconhecido no Brasil pelas mídias e grandes astros com que já dividiu o palco. Sua exibição coroou a programação deste sábado.

A segunda noite do Maior São João do Mundo, edição 2022, iniciou-se com a Banda Palov, no palco principal do Parque do Povo, despejando seus sucessos sobre a multidão na noite fria de Campina Grande. Paralelamente, as palhoças e ilhas de forró também iniciaram sua programação, botando todo mundo pra forrozar.

Depois da Banda Palov, o som so mudou de ritmo mas o entusiasmo de milhares de pessoa continuou, com o Rei da Seresta, Zezo, cantando seus principais sucessos, como “Meiga Senhorita”, “Eu Duvido”, “Diga pra Mim” e tantas outras.

A terceira atração da noite – a mais esperada -, Mano Walter, nao deixou o entusiasmo cair, já entrou no palco principal do Parque do Povo cantando “Não Deixo Não”, levando a galera ao delírio.

Mano Walter cantou quase duas horas, até a entrada de Luan Estilizado, a quem coube encerrar a noitada de mais um dia do Maior São João do Mundo, que promete mais atrações neste domingo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe