Morreu na manhã deste sábado (27), em Campina Grande, o locutor e radialista Henrique Jorge, de 52 anos. De acordo com a Clínica Santa Clara, onde Henrique estava internado desde a terça-feira (23), após ter descoberto um câncer no intestino, ele morreu após complicações.

Segundo informações da clínica, após descobrir a doença, o radialista começaria um tratamento. Na manhã deste sábado, por volta das 5h15, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O radialista atuava no departamento de esportes de uma rádio de Campina Grande há mais de 20 anos. O Sindicato dos Radialistas informou que o velório de Henrique Jorge acontece às 13h deste sábado, no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento será realizado no mesmo local, neste domingo (28), às 9h.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Magistrado encaminha denúncia da Calvário pra Justiça Eleitoral e entra em colisão com MPPB

O ex-procurador do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário pelos crimes de concussão e ocultação de bens. De…

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…