Por pbagora.com.br

Morreu na manhã deste sábado (27), em Campina Grande, o locutor e radialista Henrique Jorge, de 52 anos. De acordo com a Clínica Santa Clara, onde Henrique estava internado desde a terça-feira (23), após ter descoberto um câncer no intestino, ele morreu após complicações.

Segundo informações da clínica, após descobrir a doença, o radialista começaria um tratamento. Na manhã deste sábado, por volta das 5h15, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O radialista atuava no departamento de esportes de uma rádio de Campina Grande há mais de 20 anos. O Sindicato dos Radialistas informou que o velório de Henrique Jorge acontece às 13h deste sábado, no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento será realizado no mesmo local, neste domingo (28), às 9h.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Degradação do habitat e captura predatória podem levar ao desaparecimento dos guaiamums na PB

Apesar do Ministério do Meio Ambiente (MMA) ter publicado em 2014, a Portaria 445 do determinando que estava proibida a captura e comercialização dos guaiamums em qualquer período do ano.…

Detran-PB reforça atendimento somente por agendamento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) anunciou, nesta segunda-feira (1), que vai tratar a questão do agendamento dos serviços com mais rigidez, tendo em vista o aumento do…