Morreu na manhã deste sábado (27), em Campina Grande, o locutor e radialista Henrique Jorge, de 52 anos. De acordo com a Clínica Santa Clara, onde Henrique estava internado desde a terça-feira (23), após ter descoberto um câncer no intestino, ele morreu após complicações.

Segundo informações da clínica, após descobrir a doença, o radialista começaria um tratamento. Na manhã deste sábado, por volta das 5h15, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O radialista atuava no departamento de esportes de uma rádio de Campina Grande há mais de 20 anos. O Sindicato dos Radialistas informou que o velório de Henrique Jorge acontece às 13h deste sábado, no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O sepultamento será realizado no mesmo local, neste domingo (28), às 9h.

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis pessoas são encaminhadas à UPA/JP após picadas de abelhas

Na manhã desta segunda-feira (16), seis pessoas foram picadas por abelhas durante uma trilha na mata do Cuiá, em João Pessoa. As informações são de que uma pessoa do grupo,…

Casos envolvendo motos lideram entradas no Trauma de CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 470 usuários no fim de semana (14 e 15/9). O balanço tem como base as entradas…