A Paraíba o tempo todo  |

LIXO: vereador insinua que colega é descartável e acirra confronto na CMCG

Vereador rebate críticas de ex-pré-candidato na CMCG e dispara: “Para mim ele não passa de um papel em branco que você amassa e joga no lixo”

“Hoje para mim, ele não passa de um papel em branco que você amassa e joga no lixo”. Foi assim que o vereador Metuselá Agra (PMDB) se referiu ao vereador Fernando Carvalho (PT do B), na manhã desta terça-feira (12), na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). O pronunciamento é consequência das últimas críticas feitas supostamente aos secretários que compõem a administração do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Na semana passada o ex-aliado de Veneziano, o vereador Fernando Carvalho destilou toda sua indignação a seus atuais adversários políticos e disparou: “O fim se avizinha. Logo, Campina vai dar uma resposta a esses incompetentes, imbecis, desrespeitosos, sacanas, que sequer aproveitam as sugestões dessa casa (Câmara) para fazer algo pelo povo. Mentem, mentem, mentem… e ainda querem chamar os outros de mentirosos”.

Segundo Metuselá Agra (PMDB), Fernando Carvalho além de cuspir no prato que comeu, tem seu mandato feito pulando de galho em galho. “Campina vê a posição desse tipo de pessoa, tomando posições dúbias. Num momento você é governo, elogia, enaltece, é o céu, é um Deus e de uma hora para outra tudo vira um inferno, é a maior incompetência, é a maior sacanagem, é a maior mentira que existe na cidade”, desabafou.

Metuselá põe em xeque a atuação do vereador Fernando Carvalho em Campina Grande e relembrou o quanto ele já elogiou e destratou administradores como o senador Cássio Cunha Lima quando estava aliado deste, Cozete Barbosa, Veneziano Vital, Ricardo Coutinho, entre outros. “A população começa a ficar em dúvida e se questionar, o que é que pensa esse cidadão? Qual seu pensamento verdadeiro? Finalmente o pensamento dele é o primeiro é o segundo?”, destacou.

Para Metuselá Agra as críticas e os adjetivos dados pelo vereador Fernando Carvalho aos seus ex-aliados servem e se adéquam a ele mesmo. “É bom que ele analise quem realmente é imbecil, desrespeitoso, incompetente e sacana. Eu felizmente não sou acostumado a cuspir no prato que como”, desabafou.



Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe