Por pbagora.com.br

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do cantor paraibano Genival Lacerda.

A live será transmitida de Campina Grande e as doações podem ser feitas através do QR Code disponibilizado durante a transmissão.

Também haverá o sorteio de um carro zero km para ajudar na arrecadação de recursos.

Participarão da live solidária os artistas Fabiano Guimarães e Banda Base, Raniere Gomes, Amazan, Almir Roche, Forró D2, Iohannes Imperador, Zé Paraíba, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho Da Paraíba, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé, Flávio Leandro. A apresentação ficará por conta de Kleber Oliveira e Gitana Pimentel.

Genival foi internado em maio deste ano com o diagnóstico de Acidente Vascular Isquêmico (AVCI) e após a alta o tratamento está sendo realizado em casa com muita dificuldade já que depende apenas de uma aposentadoria de R$ 2.044,00.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: 20 mortes foram registradas em 24h; PB já vacinou 1 milhão de pessoas;

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (07), 1.127 novos casos de Covid-19, em 24 horas. Entre os confirmados hoje, 60 (5,37%) são casos de pacientes hospitalizados…

MDB quer Nilvan na sigla, mas lutará por apoio à reeleição de João

Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições…