A Paraíba o tempo todo  |

Live solidária vai arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do cantor paraibano Genival Lacerda.

A live será transmitida de Campina Grande e as doações podem ser feitas através do QR Code disponibilizado durante a transmissão.

Também haverá o sorteio de um carro zero km para ajudar na arrecadação de recursos.

Participarão da live solidária os artistas Fabiano Guimarães e Banda Base, Raniere Gomes, Amazan, Almir Roche, Forró D2, Iohannes Imperador, Zé Paraíba, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho Da Paraíba, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé, Flávio Leandro. A apresentação ficará por conta de Kleber Oliveira e Gitana Pimentel.

Genival foi internado em maio deste ano com o diagnóstico de Acidente Vascular Isquêmico (AVCI) e após a alta o tratamento está sendo realizado em casa com muita dificuldade já que depende apenas de uma aposentadoria de R$ 2.044,00.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe