A Paraíba o tempo todo  |

Litoral da Paraíba tem quatro trechos de praias impróprios para banho

O Litoral da Paraíba tem quatro trechos de praias impróprios para banho neste final de semana e a maré pode alcançar 2,5m de altura.

Estão impróprias para o banho, os trechos de três praias em João Pessoa e um em Pitimbu, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), válido até a próxima sexta-feira (5).

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste sábado (30), a maré registra 2,4m às 5h26. Ela chega às 11h21 em 0,3m. No fim da tarde, atinge o ponto mais alto do dia, marcando 2,5m às 17h38, e volta a baixar com ondas de 0,1m às 23h53.

No domingo (31), as ondas marcam 2,4m às 6h06 e abaixam para 0,3m às 12h. Às 18h15 a maré volta a subir, atingindo o ponto mais alto do dia, 2,5m.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe