Das 56 praias do litoral paraibano, apenas três estão impróprias ao banho neste final de semana de Carnaval, conforme informou a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em relatório divulgado no final da tarde de ontem, sexta-feira (21)

CONFIRA QUAIS

Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício;
Farol de Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais;
Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Já os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste fim de semana, a maré alcança o ponto mais alto no sábado (22), às 16h04, e no domingo (23), às 16h36, chegando a atingir 2,4m. Também no sábado (22), a maré chega a 2,2m às 3h58, mas às 9h51 estará em 0,4m. Ainda no sábado, a maré tem previsão pra atingir 0,3m às 22h09.

No domingo (23), a maré alcança 2,3m às 4h30, e às 10h21 vai para 0,4m. Ainda no domingo (23), a maré deve chegar a 0,2m às 22h43.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do MDB renova convite para filiação de Veneziano à sigla

Presidente Nacional Baleia Rossi e Líder do MDB no Senado Eduardo Braga renovam convite para Veneziano se filiar à legenda O Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi; e…

Opinião: o fim de uma época de ouro do jornalismo paraibano com o fechamento do Correio da Paraíba

“A vida é um soco no estômago”, como certa vez escreveu Clarice Lispector em diálogo intimista de nome “A Hora da Estrela”. Sim, fui atingido por um meteoro e lançado…