A Paraíba o tempo todo  |

Litoral da PB tem apenas três praias impróprias ao banho nesse fim de semana

Das 56 praias do litoral paraibano, apenas três estão impróprias ao banho neste final de semana de Carnaval, conforme informou a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em relatório divulgado no final da tarde de ontem, sexta-feira (21)

CONFIRA QUAIS

Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício;
Farol de Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais;
Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Já os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste fim de semana, a maré alcança o ponto mais alto no sábado (22), às 16h04, e no domingo (23), às 16h36, chegando a atingir 2,4m. Também no sábado (22), a maré chega a 2,2m às 3h58, mas às 9h51 estará em 0,4m. Ainda no sábado, a maré tem previsão pra atingir 0,3m às 22h09.

No domingo (23), a maré alcança 2,3m às 4h30, e às 10h21 vai para 0,4m. Ainda no domingo (23), a maré deve chegar a 0,2m às 22h43.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe