Por pbagora.com.br

O litoral paraibano tem três impróprias para banho neste final de semana. De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os banhistas devem evitar trechos das Praias de Manaíra, em frente à quadra de Manaíra; Farol de Cabo Branco, em frente à galeria de águas pluviais; e Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste fim de semana, a maré chega a 0,4 m às 10h43 do sábado (25) e às 11h13 do domingo (26), e atinge ainda 0,3 m às 22h30 do sábado (25) e às 23h38 do domingo (26). A maré alcança os pontos mais altos às 16h21 do sábado (25) e às 12h26 do domingo (26), com 2,4 m.

PB Agora

Notícias relacionadas

MP apura superfaturamento em locação de carros em cidades da PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) constatou possíveis casos de superfaturamento ocorridos em procedimentos licitatórios ou contratações diretas realizadas em 2020 por 25 municípios paraibanos, referentes ao serviço de locação…

Especialista analisa os passos de Juliette até se tornar estrela

Fred Furtado, especialista em reputação e autoridade digital, fala que o carisma que a ex-sister conseguiu com público se deu pelas estratégias pessoais no jogo e no marketing digital Com…