Os banhistas devem evitar três praias no Litoral da Paraíba. Trechos dessas praias estão impróprios para banho em João Pessoa, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), nesta sexta-feira (8).

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Conde e Pitimbu, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Estão impróprias parra banho as práias de Farol de Cabo Brando, em frente a galeria de águas pluviais; Praia de Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções e Praia do Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá

Neste fim de semana, a maré alcança os pontos mais altos durante a madrugada, com 2,2m às 02h15 e às 14h39 deste sábado (9) e às 02h51 do domingo (10). No período da tarde, as águas chegam aos 2,3m às 15h11 deste domingo. A maré alcança 0,5m às 08h23 e às 20h39, no sábado. No domingo, atinge 0,4m às 8h54 e às 21h11.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP que prorroga contratos de fiscais veterinários não perderá validade

O presidente da Comissão Mista do Senado que analisou a Medida Provisória que prorroga por mais dois anos os contratos de 269 médicos veterinários ligados ao Ministério da Agricultura, o…

ALPB debate instalação de hospital de campanha em Patos

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (07), a partir das 14h, sessão remota, para discutir a necessidade da instalação de um Hospital de Campanha, na cidade de…