Os banhistas devem evitar três praias no Litoral da Paraíba. Trechos dessas praias estão impróprios para banho em João Pessoa, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), nesta sexta-feira (8).

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Conde e Pitimbu, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Estão impróprias parra banho as práias de Farol de Cabo Brando, em frente a galeria de águas pluviais; Praia de Jacarapé, em frente a Rua do Centro de Convenções e Praia do Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá

Neste fim de semana, a maré alcança os pontos mais altos durante a madrugada, com 2,2m às 02h15 e às 14h39 deste sábado (9) e às 02h51 do domingo (10). No período da tarde, as águas chegam aos 2,3m às 15h11 deste domingo. A maré alcança 0,5m às 08h23 e às 20h39, no sábado. No domingo, atinge 0,4m às 8h54 e às 21h11.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho são arrastados dentro de carro por correnteza de açude

Um pai que estava em um carro com o filho de apenas dois anos, tomou um susto na manhã desta segunda-feira (17) na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó…

Adolescente de 14 anos morre afogado em Campina Grande

Um adolescente de 14 anos morreu afogado em um barreiro, na cidade de Campina Grande nesse domingo (16). Segundo as informações da família o jovem desapareceu no sábado (15), após…