A Paraíba o tempo todo  |

Litoral da Paraíba tem sete trechos de praias impróprios para banho

O Litoral da Paraíba tem sete trechos de praias impróprios para banho, sendo cinco em João Pessoa, um em Cabedelo e um em Pitimbu, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

 

Segundo a Sudema, outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, João Pessoa, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 1º e 4 de agosto. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.

Em João Pessoa, estão impróprias para banho as Praia do Bessa, em frente a desembocadura do Maceió do Bessa; Praia de Manaíra, em frente ao nº 315 da Av. João Maurício; Praia de Manaíra, no final da Avenida Ruy Carneiro; Praia do Cabo Branco, em frente à rotatória do Cabo Branco; e Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Já em Cabedelo não é recomendável tomar banho na Praia do Jacaré, na margém direita do estuário do Rio Paraíba, enquanto que em Pitimbu, está impróprio para banho, a Praia de Maceió, em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe