O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu. Nos outros pontos monitorados a qualidade das águas foi classificada como própria.

De acordo com a Marinha do Brasil, a maré amanhece alta, com 1,8 m às 10h30 deste sábado (24) e 1,9 m às 11h51 do domingo (25). No fim do dia, as águas alcançam 0,9 m, às 16h39 deste sábado, e 0,8 m às 18h do domingo.

Praias impróprias para banho na Paraíba
João Pessoa

Praia de Manaíra, em frente aos imóveis nº 315 e nº 1461, ambos localizados na avenida João Maurício, e ao final da avenida Senador Ruy Carneiro;
Praia do Cabo Branco, 100 metros à direita e à esquerda da rotatória ao final da avenida Cabo Branco;
Cabedelo

Praia do Jacaré, na margem direita do estuário do rio Paraíba;
Pitimbu

Praia do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho;
Praia de Ponta dos Coqueiros, em frente à desembocadura da lagoa;
Praia de Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute declarações de Bolsonaro sobre Lula na PB

O jornal Folha de São Paulo repercutiu, nesta segunda-feira (11), as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na Paraíba, ao anunciar que não iria polemizar com o ex-presidente Lula, a…

Duas crianças são pisoteadas por cavalo em João Pessoa

Duas crianças deram entrada nesse domingo (10) no Hospital de Trauma de João Pessoa após serem encaminhas da UPA de Cruza das Armas por conta da gravidade dos ferimentos depois…