Das praias da Paraíba, cinco estão impróprias para banho, em trechos distribuídos entre João Pessoa e Pitimbu, conforme o relatório divulgado nesta sexta-feira (19), pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Nos outros 50 pontos monitorados pelo órgão, as águas tiveram a qualidade classificada como excelente, muito boa e satisfatória.

Neste fim de semana, a maré amanhece baixa, com 0,6m às 7h39 deste sábado (20) e 0,5m às 8h13 do domingo (21). Já durante a tarde, as águas alcançam 2m às 13h53 deste sábado e 2,2m às 14h28 do domingo.

Veja as praias impróprias para banho

João Pessoa

  • Praia de Manaíra, 100m à direita e à esquerda da galeria pluvial ao final da Avenida Ruy Carneiro e em frente à pousada Verde Mar, na Avenida João Maurício
  • Praia do Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda das desembocaduras de galerias pluviais;
  • Praia da Penha, no trecho localizado 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo;
  • Praia de Jacarapé, o trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé;

Pitimbu

  • Praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casos envolvendo motos lideram entradas no Trauma de CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 470 usuários no fim de semana (14 e 15/9). O balanço tem como base as entradas…

Polícia investiga morte de criança encontrada em rede, na PB

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a causa da morte de uma criança de apenas dois anos, cujo corpo foi encontrado, dentro de uma rede,  de balançar, no município…