A Paraíba o tempo todo  |

LITERATURA: jornalista Djane Barros faz pré-lançamento de livro na BMB

Após 28 anos de carreira e passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado, a jornalista Djane Barros faz o pré-lançamento de seu primeiro livro de poesias, nesta quinta-feira (14), na feira ‘Brasil Mostra Brasil’, que acontece no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB).

 

A poetisa disse que o livro ‘Na Ponta dos Pés’ conta em 175 experiências de amor que expressam sentimentos vividos ao longo de sua vida e inspirados na observação do maior sentimento que existe. Também relata momentos de saudade, solidão, esperança e outros sentimentos comuns na vida de qualquer pessoa.

 

Djane estará em um estande montado próximo ao comitê de imprensa. Esta é a 20ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa.

 

ASCOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe