Por pbagora.com.br

A semana foi bastante movimentada em Brasília, com a presença de vários prefeitos paraibanos, que estiveram na capital federal para participar do Seminário “Novos Gestores 2017-2020”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Em Brasília os novos gestores foram recebidos pelo Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que conversou com todos e garantiu disponibilidade para intermediar ações em favor das cidades. Muitos deles foram recebidos por Lira – e sua equipe técnica – em seu próprio gabinete, oportunidade em que detalharam as necessidades de seus municípios e receberam do Senador a garantia de trabalho e muita dedicação.

Só nesta sexta-feira, até as 19 horas, Raimundo lira já tinha recebido, em seu gabinete, mais de 30 prefeitos – muitos deles vieram acompanhados pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB). “A todos reafirmei meu compromisso de atuar em favor dos municípios”, declarou Lira.

Durante a semana o Senador Raimundo Lira recebeu em torno de 80 prefeitos da Paraíba, entre eleitos e reeleitos.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Susto: carro invade área de lazer em condomínio de João Pessoa

Moradores de um condomínio, no bairro Cuiá, em João Pessoa, tiveram um susto no fim da tarde de ontem, sábado (24), após um veículo invadir a área de lazer do…

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…