A Paraíba o tempo todo  |

Linhas de ônibus têm mudanças em CG a partir desta segunda-feira

Mobilidade urbana. Campina Grande começou a semana com uma série de mudanças nas rotas de ônibus da cidade. As alterações são nas linhas de ônibus nos bairros Malvinas e Bodocongó e começam a ser feitas a partir desta segunda-feira (27).

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP). as mudanças têm o objetivo de renovar o sistema de transporte público desenvolvido no ano de 1984.

Com os ajustes, as linhas 263A e 263B serão fundidas criando a nova linha 263 que fará o percurso, atendendo o condomínio Residencial Vila Nova da Rainha, localizado à Rua Florípedes Coutinho, nos dois sentidos com ponto final no Terminal do Chico Mendes.

Não haverá mais a circulação da linha pela avenida Mal Floriano Peixoto e Maria da Guia Muniz, que passam a ser cobertas pelas linhas 066 e 660. A Rua Carlos Alberto de Souza será atendida, exclusivamente, pela linha 245.

Já as Linhas 066 e 660 terão seu itinerário alterado para cobrir a região do Severino Cabral, seguindo pelas Ruas Isolda Barros Torquato (Centro de Zoonoses), João Sérgio de Almeida, Maestro Nilo Lima, Manoel Joaquim Ribeiro, seguindo pela Rua Freira Francisca Gusmão, no caso da 066 e Florípedes Coutinho, no caso da linha 660.

Além disso, a frota da linha 263B será redistribuída para as demais linhas que terão o incremento para se adequar à demanda dos usuários.

A STTP disponibilizou o telefone (83) 3341-1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp, para os passageiros obterem mais informações das mudanças.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe