A Paraíba o tempo todo  |

Linhas de ônibus são reforçadas a partir de hoje (5) na capital paraibana

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou que vai ampliar a partir desta terça-feira (5), a operação de 15 linhas de ônibus durante a noite na capital paraibana. A ação beneficiará moradores de pelo menos 45 bairros da cidade.

De acordo com o superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, George Morais, a medida vai ofertar à população 30 viagens extras. O objetivo, segundo a Semob, é de atender aumento da demanda de usuários que necessitam do transporte público à noite, principalmente, com a perspectiva do retorno das atividades estudantis,

“As empresas concessionárias já foram comunicadas deste reforço nas linhas de ônibus à noite, a partir desta terça-feira, com trinta viagens noturnas a mais operando e à disposição da população. Com a volta das aulas presenciais, haverá aumento da demanda com os alunos que estudam à noite, com isso, nós queremos garantir a melhoria da qualidade do serviço de transporte público e segurança aos usuários”, destacou George Morais.

O reforço ocorrerá em 15 linhas, nos horários entre 19h e 22h50.

Linhas que terão viagens extras:

303 (Mangabeira/Pedro II)

203 (Mangabeira VII/Rangel)

521 (Manaíra/Bessa)

600 (Val Paraíso)

204 (Cristo/Rangel)

5600 (Mangabeira Shopping)

120 (Parque do Sol)

401 (Altiplano)

604 (Ipês/Ayrton Senna)

 523 (Colinas do Sul/Epitácio)

 109 (Rua do Rio)

 507 (Cabo Branco)

 503 (Padre Zé)

 506 (Bairro dos Estados)

 512 (Bairro São José)

Para conferir os detalhes de cada viagem, a Semob-JP orienta que os usuários acessem o site servicos.semobjp.pb.gov.br , que estará atualizado a partir da quarta-feira (6).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe