Por pbagora.com.br

 Os moradores dos bairros Quadramares, Portal do Sol e Jacarapé, ambos na Zona Leste de João Pessoa, vão passar ser atendidos, a partir deste sábado (12), pela linha 508 – Cabo Branco/Penha. No mesmo dia, ocorre a unificação das linhas do projeto ‘Tetéu’ (que circulam na madrugada) dos bairros Alto do Mateus e Indústrias, na Zona Oeste, onde os usuários passarão a ser atendidos por uma única linha, a T002 – B. das Indústrias / Alto do Mateus / Tetéu.

 

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a linha 508 passa a trafegar pelo terminal do Altiplano, passando pela via expressa Antônio Mariz e seguindo pela Avenida Hilton Souto Maior até o terminal da Penha.

 

Além disso, nos finais de semana e feriados, a linha 508 também vai atender os moradores de Jacarapé, em substituição a linha 1007, que passa a operar apenas nos dias úteis.

 

Já sobre a linha do Tetéu, as três viagens terão início no bairro das Indústrias e serão nos mesmos horários ocorridos atualmente. A saída do Terminal de Integração do Varadouro (TIV) permanecerá a 1h30, 3h e às 4h30. As informações são da Secom/PB e Correio



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB auxilia governo do estado para instalação de banco de alimentos

A pandemia da covid-19 fez crescer o número de pessoas em situação de vulnerabilidade social no Brasil e no mundo. O agravamento do problema do desemprego nesse período acendeu uma…

Covid-19: Governo Federal reconhece estado de calamidade na Paraíba

O governo federal reconheceu o estado de calamidade pública da Paraíba devido à pandemia da Covid-19. O secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves assinou a portaria que foi…