A Paraíba o tempo todo  |

Linhas de ônibus de JP serão reforçadas com 45 viagens extras para o ‘São João Multicultural’

Um reforço nas linhas do transporte público será realizado, a partir desta terça-feira (21) até a próxima sexta-feira (24), pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). O objetivo é atender à população que vai assistir as apresentações do São João Multicultural, promovido pela Prefeitura de João Pessoa. O evento vai acontecer no Parque Solon de Lucena (Lagoa).

Além da operação normal do transporte público, a Semob-JP vai colocar à disposição 15 linhas extras para realizar um total de 45 viagens. As linhas saem da Lagoa, nos horários das 23h50, 0h50 e 1h30, no sentido Terminal de Integração do Varadouro (TIV), seguindo para os bairros.

Serão as linhas 116 (Colinas do Sul), 120 (Mussumagro/Parque do Sol), 203 (Mangabeira VII), 301 (Mangabeira/D.Pedro II), 302 (Cidade verde/ Pedro II), 303 (Mangabeira/ Cidade Verde), 401 (Altiplano), 504 (Mandacaru), 510 (Tambaú), 523 (Colinas do Sul/ Epitácio), 701 (Alto do Mateus/ Acesso Oeste), 204 (Cristo), 104 (Bairro das Industrias) as linhas circulares 1500 e 5100.

Em caso de aumento da demanda, a seção de fiscalização do órgão de mobilidade solicitará carros extras às empresas para atender ao público do evento junino. Para conferir os detalhes da operação do transporte público, os usuários podem acessar o site da Semob-JP: servicos.semobjp.pb.gov.br ou ligar para a cabine do órgão no Terminal de Integração do Varadouro (TIV) no 3218-3110.

 

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe