A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue com o cronograma de limpeza nos reservatórios da Grande João Pessoa e executa o serviço na unidade R-11, no bairro do Cristo, nesta sexta-feira (15), quando também fará uma manutenção de registro da Estação de Tratamento de Água de Marés.

 

Por conta da limpeza, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 22h, nos bairros do Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana, Vale das Palmeiras e Alto do Mateus, em João Pessoa; além dos bairros do Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, no município de Bayeux.

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação e Marketing da Cagepa, mais informações sobre os serviços executados pela empresa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis pessoas são encaminhadas à UPA/JP após picadas de abelhas

Na manhã desta segunda-feira (16), seis pessoas foram picadas por abelhas durante uma trilha na mata do Cuiá, em João Pessoa. As informações são de que uma pessoa do grupo,…

BASTIDORES: José Maranhão acena bandeira branca para João Azevêdo

O mal-estar instalado dentro da cúpula socialista na Paraíba continua a gerar desdobramentos. Depois do ex-governador Roberto Paulino (MDB) convidar o governador João Azevêdo (PSB) para se filiar à legenda,…