A Paraíba o tempo todo  |

Liminar de Netinho é derrubada e Reginaldo Pereira é mantido no cargo

Em decisão publicada no Diário da Justiça nesta quarta-feira (08), o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos retirou do vice-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, a chance de retornar à prefeitura.

A liminar, impetrada pelo vice, visava cancelar a sessão que devolveu o cargo de prefeito a Reginaldo Pereira, mas justiça a derrubou.

Assim o prefeito Reginaldo continua no cargo de prefeito da cidade e a sessão que lhe devolveu o mandato foi considerada legal.

Reginaldo Pereira retornou ao cargo no final de 2014, após a Câmara Municipal de Santa Rita anular a decisão que o afastou do cargo em abril do mesmo ano.

A manobra, na época, teve a justificativa de punir o prefeito Reginaldo que teria cometido fraudes em licitações, improbidade administrativa, nepotismo, contratações irregulares e viajado de forma irregular ao exterior.



CONFIRA O DESPACHO



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe