Por pbagora.com.br

Em decisão publicada no Diário da Justiça nesta quarta-feira (08), o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos retirou do vice-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, a chance de retornar à prefeitura.

A liminar, impetrada pelo vice, visava cancelar a sessão que devolveu o cargo de prefeito a Reginaldo Pereira, mas justiça a derrubou.

Assim o prefeito Reginaldo continua no cargo de prefeito da cidade e a sessão que lhe devolveu o mandato foi considerada legal.

Reginaldo Pereira retornou ao cargo no final de 2014, após a Câmara Municipal de Santa Rita anular a decisão que o afastou do cargo em abril do mesmo ano.

A manobra, na época, teve a justificativa de punir o prefeito Reginaldo que teria cometido fraudes em licitações, improbidade administrativa, nepotismo, contratações irregulares e viajado de forma irregular ao exterior.



CONFIRA O DESPACHO



PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero diz que não há previsão para reajuste da passagem de ônibus em JP

Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progresisstas), tirou a dúvida de um seguidor, que a mesma que muitos outros pessoenses, sobre um possível aumento…

JP: motoristas de aplicativos organizam protesto contra preço de combustíveis

Está sendo organizado para a próxima segunda-feira (1º) em João Pessoa, um protesto de motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos). De acordo com os organizadores a concentração será às…