Por pbagora.com.br

O Instituto de Terras e Planejamento Agrícola – INTERPA juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual – IDEME, publicaram na manhã desta sexta-feira (24), no Diário Oficial, a portaria que autoriza os dois órgãos a verificarem e redefinirem, se necessário, os limites geográficos entre os municípios do Conde e Alhandra.

A solicitação para definição dos limites geográficos entre as duas cidades foi feita pela prefeitura do Conde que considera haver a possibilidade da existência de inconformidade entre os limites geográficos hoje determinados, estipulados pela lei Estadual 6.590/1997, que estabelece os mencionados limites Municipais.

Para realizar a verificação dos limites, a redefinição georeferenciada dos limites geográficos do município do Conde e a devida alocação dos novos marcos, será criado um grupo de trabalho formado por funcionários do INTERPA e o IDEME.

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…

Secretário da Funjope espera que com a vacina haja São João em JP

Durante entrevista nesta quarta-feira (20) a uma emissora de rádio de João Pessoa,  o secretário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves declarou que  a Pasta está trabalhando…