A Paraíba o tempo todo  |

Liimites entre Conde e Alhandra são revistos

O Instituto de Terras e Planejamento Agrícola – INTERPA juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual – IDEME, publicaram na manhã desta sexta-feira (24), no Diário Oficial, a portaria que autoriza os dois órgãos a verificarem e redefinirem, se necessário, os limites geográficos entre os municípios do Conde e Alhandra.

A solicitação para definição dos limites geográficos entre as duas cidades foi feita pela prefeitura do Conde que considera haver a possibilidade da existência de inconformidade entre os limites geográficos hoje determinados, estipulados pela lei Estadual 6.590/1997, que estabelece os mencionados limites Municipais.

Para realizar a verificação dos limites, a redefinição georeferenciada dos limites geográficos do município do Conde e a devida alocação dos novos marcos, será criado um grupo de trabalho formado por funcionários do INTERPA e o IDEME.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe