Na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde participa do lançamento da Frente Parlamentar Brasil-Paraíba-China, nesta terça-feira (03), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), evitou comentar o impasse partidário envolvendo o PSB paraibano e um suposto distanciamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Primeiro Lígia atestou que não viu nada de diferente na relação entre eles e que tampouco sente tal distanciamento propagado por setores da imprensa. Sobre o PSB, ela disse que não iria comentar questões internas de outras legendas e se ateve a reforçar que o PDT foi e continua sendo aliado do Governo socialista, que começou com Ricardo e agora segue com João.

OUÇA

“Eu falei com João e não sinto essa questão (de distanciamento). Acho que é uma questão pessoal. O que houve foi uma questão interna, acho que cada partido segue sua linha, e o PSB resolve sempre seus problemas. O PDT sempre e continua sendo um partido aliado do governo, que defende esse projeto, que é uma continuidade que eu venho desde de Ricardo Coutinho e agora com João Azevêdo. Os programas continuam e nós estamos trabalhando muito para nossa Paraíba”, ressaltou.

Indagada se um iminente rompimento prejudicaria a gestão, Lígia avisou que não falaria sobre hipóteses e ressaltou que trabalha, assim como João, para manter a governabilidade.

“Eu não posso falar sobre essas hipóteses. O que eu vejo e afirmo é que a gestão está avançando a passos largos. Estamos continuando os projetos e dando andamento a novos. A gente está pensando no futuro, no trabalho. Essas questões políticas, menores, o que importa é a governabilidade e nós estamos firmes, dia a dia, trabalhando para que isso aconteça”, arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em 13 bairros de JP neste domingo, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (19) uma manutenção na rede de abastecimento de água na Rua Rodrigues de Aquino e na Avenida Pedro…

Jovem de Coremas tira nota 1000 na redação do Enem

Carolina Alves Dias. Este é o nome da jovem de 21 anos que conquistou a nota 1000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O resultado foi divulgado…