Na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde participa do lançamento da Frente Parlamentar Brasil-Paraíba-China, nesta terça-feira (03), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), evitou comentar o impasse partidário envolvendo o PSB paraibano e um suposto distanciamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Primeiro Lígia atestou que não viu nada de diferente na relação entre eles e que tampouco sente tal distanciamento propagado por setores da imprensa. Sobre o PSB, ela disse que não iria comentar questões internas de outras legendas e se ateve a reforçar que o PDT foi e continua sendo aliado do Governo socialista, que começou com Ricardo e agora segue com João.

OUÇA

“Eu falei com João e não sinto essa questão (de distanciamento). Acho que é uma questão pessoal. O que houve foi uma questão interna, acho que cada partido segue sua linha, e o PSB resolve sempre seus problemas. O PDT sempre e continua sendo um partido aliado do governo, que defende esse projeto, que é uma continuidade que eu venho desde de Ricardo Coutinho e agora com João Azevêdo. Os programas continuam e nós estamos trabalhando muito para nossa Paraíba”, ressaltou.

Indagada se um iminente rompimento prejudicaria a gestão, Lígia avisou que não falaria sobre hipóteses e ressaltou que trabalha, assim como João, para manter a governabilidade.

“Eu não posso falar sobre essas hipóteses. O que eu vejo e afirmo é que a gestão está avançando a passos largos. Estamos continuando os projetos e dando andamento a novos. A gente está pensando no futuro, no trabalho. Essas questões políticas, menores, o que importa é a governabilidade e nós estamos firmes, dia a dia, trabalhando para que isso aconteça”, arrematou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói galpão de descartáveis, no Distrito Industrial, em JP

Um incêndio destruiu o galpão de uma fábrica de copos descartáveis, no Distrito Industrial de João Pessoa, na madrugada deste sábado (21). De acordo com as informações do Corpo de…

Dois trechos de praias devem ser evitados pelos banhistas na Paraíba

Neste final de semana, o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema) aponta que apenas dois trechos de praias  estão impróprios para o banho no litoral…