A Paraíba o tempo todo  |

Lígia evita entrar na briga do PSB e reforça que PDT é aliado do Governo

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde participa do lançamento da Frente Parlamentar Brasil-Paraíba-China, nesta terça-feira (03), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), evitou comentar o impasse partidário envolvendo o PSB paraibano e um suposto distanciamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Primeiro Lígia atestou que não viu nada de diferente na relação entre eles e que tampouco sente tal distanciamento propagado por setores da imprensa. Sobre o PSB, ela disse que não iria comentar questões internas de outras legendas e se ateve a reforçar que o PDT foi e continua sendo aliado do Governo socialista, que começou com Ricardo e agora segue com João.

OUÇA

“Eu falei com João e não sinto essa questão (de distanciamento). Acho que é uma questão pessoal. O que houve foi uma questão interna, acho que cada partido segue sua linha, e o PSB resolve sempre seus problemas. O PDT sempre e continua sendo um partido aliado do governo, que defende esse projeto, que é uma continuidade que eu venho desde de Ricardo Coutinho e agora com João Azevêdo. Os programas continuam e nós estamos trabalhando muito para nossa Paraíba”, ressaltou.

Indagada se um iminente rompimento prejudicaria a gestão, Lígia avisou que não falaria sobre hipóteses e ressaltou que trabalha, assim como João, para manter a governabilidade.

“Eu não posso falar sobre essas hipóteses. O que eu vejo e afirmo é que a gestão está avançando a passos largos. Estamos continuando os projetos e dando andamento a novos. A gente está pensando no futuro, no trabalho. Essas questões políticas, menores, o que importa é a governabilidade e nós estamos firmes, dia a dia, trabalhando para que isso aconteça”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe