Na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde participa do lançamento da Frente Parlamentar Brasil-Paraíba-China, nesta terça-feira (03), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), evitou comentar o impasse partidário envolvendo o PSB paraibano e um suposto distanciamento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Primeiro Lígia atestou que não viu nada de diferente na relação entre eles e que tampouco sente tal distanciamento propagado por setores da imprensa. Sobre o PSB, ela disse que não iria comentar questões internas de outras legendas e se ateve a reforçar que o PDT foi e continua sendo aliado do Governo socialista, que começou com Ricardo e agora segue com João.

OUÇA

“Eu falei com João e não sinto essa questão (de distanciamento). Acho que é uma questão pessoal. O que houve foi uma questão interna, acho que cada partido segue sua linha, e o PSB resolve sempre seus problemas. O PDT sempre e continua sendo um partido aliado do governo, que defende esse projeto, que é uma continuidade que eu venho desde de Ricardo Coutinho e agora com João Azevêdo. Os programas continuam e nós estamos trabalhando muito para nossa Paraíba”, ressaltou.

Indagada se um iminente rompimento prejudicaria a gestão, Lígia avisou que não falaria sobre hipóteses e ressaltou que trabalha, assim como João, para manter a governabilidade.

“Eu não posso falar sobre essas hipóteses. O que eu vejo e afirmo é que a gestão está avançando a passos largos. Estamos continuando os projetos e dando andamento a novos. A gente está pensando no futuro, no trabalho. Essas questões políticas, menores, o que importa é a governabilidade e nós estamos firmes, dia a dia, trabalhando para que isso aconteça”, arrematou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula se encontra com RC e manda recado: “Vou ver o Nordeste voltar a sorrir’

O ex-governador Ricardo Coutinho se reuniu, no final da manhã de hoje (12/11), com o ex-presidente Lula. Após a conversa, Lula e Ricardo gravaram o vídeo abaixo. No vídeo, Lula…

Orquestra Sinfônica da PB apresenta concerto com regência nesta 5ª

O maestro paulista Marcos Arakaki volta a reger a Orquestra Sinfônica da Paraíba no concerto desta quinta-feira (14), às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural,…