A Paraíba o tempo todo  |

Medidas benéficas da gestão João na Paraíba atraem adesões, diz Wilson Filho

Nas atitudes de atrair mais nomes para a já majoritária bancada de situação da Assembleia Legislativa da Paraíba, o novo líder do Governo na Casa, deputado Wilson Filho (PTB), revelou que existe uma tentativa de trazer um deputado campinense para o grupo.

Dentre as possíveis futuras adesões, Wilson confirmou que um dos deputados que vem sinalizando alinhamento com as ideias da bancada é Manoel Ludgério.

– O deputado já vem praticando alguns gestos, na Assembleia, de votar e se posicionar conforme a temática de nossos assuntos, porque o governo tem apresentado muitos benefícios à população, e Manoel já vem se afinando com essas ideias. Claro que só ele poderia responder isso, mas seria um prazer tê-lo conosco.

Ainda sobre o constante crescimento da bancada na ALPB, Wilson Filho comentou que boa parte dessas mudanças de lado partem da observância dos seus colegas às medidas benéficas para a população realizadas pelo próprio governo João Azevêdo.

– Para que fique claro, o que eu disse quando assumi a liderança foi que todos os deputados quando se elegem, no início dos seus mandatos, eles escolhem e serão oposição, ou situação. O que estamos percebendo é que quando o governo demonstra um bom trabalho, a população percebe isso e acaba por dialogar com os seus eleitos e, com isso, esses deputados passam a perceber isso também e compreendem que é possível haver uma alteração de rumo – destacou.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe