A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Solânea convida autoridades

O líder político de Solânea Edvanildo Júnior (PMDB), ex-candidato à Prefeitura Municipal, está convidando autoridades das mais diferentes siglas partidárias para as comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política da cidade, que transcorrem no dia de amanhã (26).

Ele destaca a presença, dentre outras, do deputado federal Wilson Filho (PTB) e do ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do partido, alegando que eles têm grande e relevante folha de serviços prestados a Solânea e Região.

Desde esta segunda-feira, porém, que Edvanildo Júnior vem ‘preparando o terreno’ para as visitações políticas aguardadas para amanhã. Nisso, ele tem contado com efetiva colaboração de amigos e correligionários da política local, como ex-candidatos à Câmara de Vereadores e lideranças comunitários.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe