Por pbagora.com.br

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, recebeu neste sábado (21), o apoio do atual líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara da capital, Milanez Neto (PV), e do seu pai, o secretário de Turismo do municïpio, Fernando Milanez.

Com o apoio de Milanez, Cícero passa a contar com dois dos três vereadores do PV eleitos no último dia 15.

“Na política, a gente tem que ter posição. Entre Cícero e Nilvan, eu acredito que Cícero é o caminho mais seguro para João Pessoa nos próximos quatro anos. Além disso, tenho uma relação muito boa com ele. Meu pai foi líder de Cícero quando ele foi prefeito, sempre tive carinho, afeto e amizade. Agora nossos caminhos se reencontraram e vamos juntos cuidar bem de João Pessoa”, afirmou Milanez Neto.

Milanez Neto foi coordenador do Patrimônio Histórico de João Pessoa e foi reeleito para seu segundo mandato na Câmara Municipal.

 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…