A Paraíba o tempo todo  |

Leto Viana segue para prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica

O ex-prefeito da cidade de Cabedelo, Leto Viana, deixou a 6ª Companhia de Polícia, na cidade, por volta do meio dia, desta sexta-feira (06), após a decisão judicial que concedeu seu alvará de soltura

O ex-gestor saiu do local acompanhado da esposa, a vereadora afastada Jacqueline Macêdo (PRP), e do advogado, com destino a penitenciária médica de Mangabeira para lá poder colocar a tornozeleira eletrônica.

De lá Leto segue para sua residência, na cidade portuária, onde deve permanecer em recolhimento domiciliar integral, apenas podendo ausentar-se com prévia autorização da Justiça e em casos de emergência de saúde do réu ou de seus familiares, o que deve ser, tempestivamente, informado ao juízo, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe