Por pbagora.com.br

O suplente Leonardo de Melo Gadelha, tomou posse como deputado ontem, quarta-feira (31), ele passou a integrar a bancada do Partido Social Cristão (PSC) na Câmara Federal. A princípio, ele ficará no cargo por 120 dias, no lugar do deputado federal Ruy Carneiro, que se licenciou.

“Conto com cada um de vocês para me dar conselhos, sugestões, fazer críticas, para que esses quatro meses possam render muito em nome das causas do PSC, em nome do desenvolvimento do Brasil, em nome das melhores tradições da minha querida Paraíba”, disse.

Filiado desde 2009, Leonardo Gadelha já havia assumido, como suplente, o mandato de deputado federal em dezembro de 2011 até março de 2014, período em que apresentou 214 proposições, como requerimentos, projetos de lei, proposta de emendas à Constituição, encaminhamentos e relatórios.

Leonardo também presidiu o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em 2016. Em sua gestão foi lançada a plataforma “Meu INSS”, que disponibilizou diversos serviços da previdência social de forma digital, com objetivo de reduzir as filas do atendimento presencial e dar agilidade aos processos.

Redação

 

Notícias relacionadas

Juliette diz que será sua própria empresária e que não gastou nada do prêmio

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fez ontem, sábado (15) sua primeira aparição ao vivo para os seus “cactos”. Ela conversou com eles por quase duas horas…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…