Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezzera, do Cidadania, assume o comando da Capital durante esta semana. A transmissão do cargo será efetivada na tarde deste domingo (11), no Gabinete do Prefeito Cícero Lucena, localizado no Centro Administrativo Municipal.

Segundo informações extraoficiais, Cícero estará em Brasília em busca de parcerias e precisará se ausentar da cidade, deixando assim o comando nas mãos do vice, que assume pela primeira vez o cargo, com a responsabilidade de dar continuidade à gestão.

Ainda nesse final de semana, em postagem nas redes sociais, Léo garantiu que ele e Cícero não estão medindo esforços para fazer deste o melhor e maior mandato de suas vidas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de Patos convoca servidores que já foram vacinados a voltar para trabalho presencial

A Prefeitura do Sertão paraibano, determinou o retorno imediato ao trabalho de forma presencial,  dos  servidores efetivos, comissionados e contratados, que tenham sido vacinados com a segunda dose contra a…

Wilson Filho destaca investimentos de R$ 2,5 bi em obras do governo

O deputado estadual Wilson Filho, participou na manhã desta terça-feira (18), da 16 ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Como líder do governo na ALPB, o deputado…