A Paraíba o tempo todo  |

Léo assume comando da PMJP por uma semana durante viagem de Cícero

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezzera, do Cidadania, assume o comando da Capital durante esta semana. A transmissão do cargo será efetivada na tarde deste domingo (11), no Gabinete do Prefeito Cícero Lucena, localizado no Centro Administrativo Municipal.

Segundo informações extraoficiais, Cícero estará em Brasília em busca de parcerias e precisará se ausentar da cidade, deixando assim o comando nas mãos do vice, que assume pela primeira vez o cargo, com a responsabilidade de dar continuidade à gestão.

Ainda nesse final de semana, em postagem nas redes sociais, Léo garantiu que ele e Cícero não estão medindo esforços para fazer deste o melhor e maior mandato de suas vidas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe