Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (08), às 20h, a Estação das Artes, em João Pessoa, será palco de uma ação inédita na Paraíba. Uma das principais construtoras do Estado, a Fibra, adquiriu 64 obras de arte de autoria do renomado artista paraibano Clóvis Junior e promoverá um leilão de todas elas em prol do Hospital Napoleão Laureano – referência no tratamento do Câncer, na Paraíba.

Conforme Filipe Leandro, dono da Construtora Fibra, a ideia do leilão surgiu a partir da necessidade de aumentar os valores dos quadros para bem acima do preço do mercado, em nome de uma causa importante como é a do Laureano, “as pessoas têm se esforçado nas suas vidas para proporcionar a gentileza urbana daí, pensei em incentivar a gentileza humana como algo a ser exercitado cada vez mais por todos”, afirmou Filipe.

Para ele, além de comprar uma peça de arte de extrema qualidade e bom gosto, o adquirente também vai dar um exemplo da gentiliza humana que o evento procura incentivar.

Para a realização do Leilão do Bem, o leiloeiro Cleber Melo, da Leilões PB, colocou toda a sua equipe para a realização do evento a custo zero para o evento, inclusive sem a cobrança de qualquer comissão, “é uma honra poder colaborar com uma causa tão importante como é a do Hospital Laureano, afirmou Cléber.

Já o presidente da Fundação Laureano, Dr. Carneiro Arnaud declarou que atitudes como a de Filipe Leandro tem sido cada vez mais seguida pela sociedade paraibana, “todos nós estamos extremamente gratificados com a atitude da Construtora Fibra, através do Filipe Leandro”, declarou.

Informações do Leilão

As 64 obras de arte estarão expostas ao público na Estação das Artes a partir do dia 31 de outubro, mas as obras já estão disponíveis para lances no site https://www.leiloespb.com.br/, inclusive com fotos e descrição técnica.

Outras informações acerca do edital do leilão LEILÃO DO BEM poderão ser obtidas diretamente na Leilões PB, através dos telefones 83-3045-9205 e 83-3229-3372 ou e-mail: [email protected].

Os interessados em participar do leilão online deverão aceitar as condições de participação constantes no site https://www.leiloespb.com.br e enviar com antecedência de 72 horas da abertura do leilão presencial, cópia dos documentos abaixo elencados:

a) Pessoa Física: CPF, cédula de identidade e comprovante de residência,

b) Pessoa Jurídica: CNPJ, CPF, cédula de identidade e comprovante de residência do representante legal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Livraria Leitura diz que repudia atos de discriminação

A Livraria Leitura usou seu perfil numa rede social para emitir nota com relação ao episódio de possível caso de discriminação racial em loja localizada no Mangabeira Shopping em João…

Após abdicarem da disputa pelo Governo em 2018, Cartaxo e Romero se colocam à disposição para o pleito de 2022

Nas eleições de 2018, apesar de cotados, nem o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), arriscaram renunciar seus mandatos para…