Quase 60 nfratores foram autuados pela Lei Seca e perderão o direito de dirigir por um ano.A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (4).  Os infratores agora  passarão por curso de reciclagem e devem entregar CNH ao Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Além disso, a decisão esclarece que a suspensão tem validade de um ano e que os condutores que estão na lista devem entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ao Detran-PB após o recebimento da decisão.

Os condutores que estão presentes na lista,  infringiram a legislação de trânsito tipificada no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que determina infração gravíssima para quem dirigir sob efeito de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado passa mal e é atendido em hospital de Campina Grande

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) passou mal e foi atendido em um hospital particular de Campina Grande. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele foi acometido de um…

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…