Quase 60 nfratores foram autuados pela Lei Seca e perderão o direito de dirigir por um ano.A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (4).  Os infratores agora  passarão por curso de reciclagem e devem entregar CNH ao Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).

Além disso, a decisão esclarece que a suspensão tem validade de um ano e que os condutores que estão na lista devem entregar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ao Detran-PB após o recebimento da decisão.

Os condutores que estão presentes na lista,  infringiram a legislação de trânsito tipificada no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que determina infração gravíssima para quem dirigir sob efeito de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo empossa 1.000 professores e não descarta novo concurso em 2020

O governador João Azevêdo empossou, nesta segunda-feira (20), os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. Na ocasião, o gestor…

Concursos que oferecem 555 vagas de emprego na Paraíba estão com editais abertos

Pelo menos 555 vagas são oferecidas em cinco editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 19 a 26 de janeiro. Concurso da Prefeitura de Sapé Vagas:…