A Paraíba o tempo todo  |

Lei Seca flagra 55 motoristas dirigindo alcoolizados

 

A Operação Lei Seca flagrou, nesse final de semana, 55 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, em vários bairros de João Pessoa. As blitzen foram realizadas da sexta-feira (7) até a noite do domingo (9), quando foram aplicados 864 testes de bafômetro e 4 pessoas foram presas por ultrapassar o limite de 0,34mg/l de álcool por litro de ar exalado.

 

 

As abordagens ocorreram na rua Bancário Sérgio Guerra, nas proximidades da Praça da Paz, no bairro dos Bancários; no Acesso Oeste, no bairro do Alto do Mateus; no Altiplano, Bessa e Cabo Branco; além das atividades na Praia do Jacaré e entre Intermares e Camboinha, em Cabedelo.

 

 

As fiscalizações estão sendo realizadas por meio de uma ação conjunta entre agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

 

 

Na Paraíba, os números registrados pela Lei Seca em 2014 contabilizam 9.264 testes de etilômetro, além de 395 flagrantes de condutores dirigindo sob efeito de álcool e um total de 29 pessoas presas.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe