A Paraíba o tempo todo  |

Lei Federal deve homenagear Zé Maranhão com nome de Aeroporto Internacional na Paraíba

O senador José Maranhão, do MDB, que faleceu em fevereiro desse ano, vítima da Covid-19, poderá ser homenageado com o nome de Aeroporto Internacional na Paraíba, sobretudo por conta da sua paixão, em vida, pela aviação.

A ideia partiu do deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), que encaminhou a sugestão ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Veneziano, como é parlamentar federal, acatou a proposta e se comprometeu a apresentar o projeto de Lei Federal.

O Aeroporto escolhido hoje tem o nome de Castro Pinto e fica localizada na Grande João Pessoa. Se aprovada a proposta, o local passará a ser chamado de Aeroporto Internacional José Targino Maranhão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe