A Paraíba o tempo todo  |

Laureano recebe 64 obras de arte da Construtora Fibra e realiza ‘Leilão do Bem’

O Hospital Napoleão Laureano recebeu como doação da Construtora Fibra, através do seu diretor Filipe Leandro, 64 obras de artes do renomado artista paraibano, Clóvis Junior. Com isso surgiu a ideia de realizar o Leilão do Bem.

A partir do dia 31 de outubro todas as 64 obras estarão em exposição na Estação das Artes, da Prefeitura de João Pessoa, que cedeu o espaço para a realização do Leilão presencial, que será no dia 08 de novembro, a partir das 20h30.

A empresa LeilõesPB, através do seu proprietário, Cleber Melo, se prontificou a realizar esse evento sem custos para o hospital, portanto, 100% do que for arrecadado pelo Leilão será depositado diretamente na Conta Corrente do Hospital Laureano, que tem mais de 90% dos seus pacientes atendidos pelo SUS.

Todas as obras já estão disponibilizadas para lance no site da Leilões PB através do link (https://www.leiloespb.com.br/leilao/index/leilao_id/88). Faça o seu cadastro no site e dê um lance de solidariedade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe