Por pbagora.com.br

O Hospital Napoleão Laureano recebeu como doação da Construtora Fibra, através do seu diretor Filipe Leandro, 64 obras de artes do renomado artista paraibano, Clóvis Junior. Com isso surgiu a ideia de realizar o Leilão do Bem.

A partir do dia 31 de outubro todas as 64 obras estarão em exposição na Estação das Artes, da Prefeitura de João Pessoa, que cedeu o espaço para a realização do Leilão presencial, que será no dia 08 de novembro, a partir das 20h30.

A empresa LeilõesPB, através do seu proprietário, Cleber Melo, se prontificou a realizar esse evento sem custos para o hospital, portanto, 100% do que for arrecadado pelo Leilão será depositado diretamente na Conta Corrente do Hospital Laureano, que tem mais de 90% dos seus pacientes atendidos pelo SUS.

Todas as obras já estão disponibilizadas para lance no site da Leilões PB através do link (https://www.leiloespb.com.br/leilao/index/leilao_id/88). Faça o seu cadastro no site e dê um lance de solidariedade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Padre Nilson faz um alerta e um pedido aos paraibanos contra a Covid-19

Em sua rede social Instagram, o Padre Nilson Nunes fez um comunicado aos paraibanos. Ele lembrou que neste final de semana teve que comparecer, mesmo que com todos os cuidados…