O Hospital Napoleão Laureano recebeu como doação da Construtora Fibra, através do seu diretor Filipe Leandro, 64 obras de artes do renomado artista paraibano, Clóvis Junior. Com isso surgiu a ideia de realizar o Leilão do Bem.

A partir do dia 31 de outubro todas as 64 obras estarão em exposição na Estação das Artes, da Prefeitura de João Pessoa, que cedeu o espaço para a realização do Leilão presencial, que será no dia 08 de novembro, a partir das 20h30.

A empresa LeilõesPB, através do seu proprietário, Cleber Melo, se prontificou a realizar esse evento sem custos para o hospital, portanto, 100% do que for arrecadado pelo Leilão será depositado diretamente na Conta Corrente do Hospital Laureano, que tem mais de 90% dos seus pacientes atendidos pelo SUS.

Todas as obras já estão disponibilizadas para lance no site da Leilões PB através do link (https://www.leiloespb.com.br/leilao/index/leilao_id/88). Faça o seu cadastro no site e dê um lance de solidariedade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esquema de segurança da Romaria da Penha vai contar com 1.500 profissionais

Aproximadamente 1.500 homens e mulheres da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e de outros órgãos que compõem o Sistema de Segurança nas esferas estadual e…

Análise: Será que vão deixar RC ser candidato à PMJP?..

O mais sensato prognóstico sobre as eleições para prefeito de João Pessoa, em 2020, foi traçado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino, ainda no PSB: “Aqui na…