A Paraíba o tempo todo  |

Laura não vê problemas em acumular duas funções na PMJP

Superintendente da STTrans não vê problemas em acumular duas funções na PMJP e afirma que é assessorada por duas equipes competentes

 

A superintendente de Transportes e Trânsito de João Pessoa, Laura Farias disse durante solenidade de posse do secretariado da administração pública da Capital, na manhã desta quarta-feira, (5), que não vê problemas em acumular duas funções.

Ela justificou que é assessorada por duas equipes competentes e não deixa a desejar o trabalho que tem que enfrentar a frente do órgão.

Laura Farias declarou ainda que poderá haver concursos este ano, mas não anunciou para quais áreas. No entanto, acredita-se que pode ocorrer tanto para a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) de João Pessoa quanto para a Procuradoria.

O prefeito Luciano Agra empossou, no final da manhã desta quarta-feira (05), 28 novos secretários e auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Com a saída de dez nomes do Governo Municipal para o Estado, Agra aproveitou a oportunidade e fez uma ampla reforma nos quadros da prefeitura.

As mudanças atingiram doze secretarias e dez outros órgãos da PMJP, que tiveram alterações nos cargos de secretários, secretários adjuntos, coordenadores e diretores. A superintendente da STTrans, Laura Farias, agora acumula o cargo de secretária de Administração; o engenheiro Hermes Felinto responde pela Secretaria de Infraestrutura; o também engenheiro José Guilherme está na Habitação; para a pasta de Desenvolvimento Social, foi empossada a professora universitária Marinalva Conserva; nas Finanças, o novo nome é o do economista Aldo Prestes; e na Transparência Pública, o vice-presidente do PSB-PB, Edvaldo Rosas.

O novo chefe de Gabinete é Alexandre Urquiza, ex-secretário de Desenvolvimento Social e de Esporte e Juventude da PMJP; o antigo chefe de Gabinete de Luciano Agra, Coriolano Coutinho, agora esta a frente da Emlur. Na Funjope, Milton Dornelas, que antes era diretor adjunto, passou a ser o titular; José Ubireval Delgado, professor, cantor e compositor, responde pela coordenação do Casarão 34; o novo superintendente da Guarda Municipal é Sandro Targino, advogado, que antes respondia como secretário adjunto de Finanças; por fim, para a direção-geral da Estação Cabo Branco-Ciência, Cultura e Arte tomou posse o ex-secretário adjunto de Articulação Política Rubens Freire.

Auxiliares – Os novos secretários adjuntos são: Marcelo Cavalcante, engenheiro (Infraestrutura); Adriene Jacinto, enfermeira (Saúde); Afonso Scocuglia, professor universitário (Educação); Thiago Pacheco, psicólogo (Esporte, Juventude e Recreação); Amélia Panet, arquiteta (Planejamento); Anne Perazo, advogada e contadora (Desenvolvimento Sustentável); Gildemar Santos (Habitação); Ronaldo Barbosa (Articulação Política); e Ronald Pereira, publicitário (Comunicação). Há novidade, ainda, no PAC, cuja coordenação geral passou para o engenheiro Glauco Oliveira, e no Sine, que terá agora a coordenação da publicitária Ludmila Carvalo.

Lau Siqueira, que antes respondia pela pasta de Desenvolvimento Social, foi empossado como diretor adjunto da Funjope; o capitão Lucas Medeiros, do Corpo de Bombeiros, é o novo superintendente adjunto da Guarda Municipal; a arquiteta Márcia Barreiros coordena os Projetos Especiais da Secretaria de Planejamento; o engenheiro Rodrigo Marques de Andrade, por sua vez, é o novo coordenador da Defesa Civil; e, por fim, respondendo pela Direção de Obras da Secretaria de Infraestrutura, o engenheiro Joaquim Almeida Neto.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe