A Paraíba o tempo todo  |

Laudo confirma que Genival Matias faleceu após sofrer Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias (Avante), morreu após sofrer uma hipertensão intracraniana, o que resultou em um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico. A informação foi confirmada após uma autópsia realizada pelo Instituto de Medicina Legal de Pernambuco Antônio Persivo Cunha, na noite deste domingo (19).

De acordo com a declaração de óbito assinada pelo médico Lucas de Sá Cavalcanti, o deputado sofreu uma hipertensão intracraniana seguida do AVC.

Genival Matias morreu na manhã deste domingo (19), enquanto pilotava um jet ski em Ipojuca, em Pernambuco. O deputado estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Mikika Leitão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe