Por pbagora.com.br

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias (Avante), morreu após sofrer uma hipertensão intracraniana, o que resultou em um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico. A informação foi confirmada após uma autópsia realizada pelo Instituto de Medicina Legal de Pernambuco Antônio Persivo Cunha, na noite deste domingo (19).

De acordo com a declaração de óbito assinada pelo médico Lucas de Sá Cavalcanti, o deputado sofreu uma hipertensão intracraniana seguida do AVC.

Genival Matias morreu na manhã deste domingo (19), enquanto pilotava um jet ski em Ipojuca, em Pernambuco. O deputado estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Mikika Leitão.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem sem máscara discute com fiscal na rodoviária de CG

Um momem sem máscara no terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo em Campina Grande, discutiu com fiscal após orientaçãos para o uso da máscara como forma de prevenir o contágio…

INSS amplia serviço alternativo para receber documentação de segurados

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm uma nova alternativa para entregar a documentação que falta para concluir a análise de seus requerimentos. Com as agências fechadas…