Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (23), o ex-secretário de Estado da Cultura na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), Lau Siqueira, entregou uma carta renúncia do cargo de Coordenador-Geral do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima), ao atual secretário da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti.

As informações dão conta de que Lau solicitou ao atual secretário que comunique a sua decisão ao governador do Estado, João Azevêdo, além do seu agradecimento pela oportunidade dr gerir o Prima.

Nas redes sociais Lau já havia revelado uma possível despedida já que em uma postagem colocou a foto do casarão dos Azulejos, sede do Prima com a legenda: “Boa Sorte… Adeus”

View this post on Instagram

Boa sorte… adeus.

A post shared by Lau Siqueira (@lau.siqueiraa) on

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

Calendário de pagamento é antecipado em Campina Grande

Por determinação do prefeito Romero Rodrigues, o pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de setembro, já foi liberado, superando todas as expectativas da categoria quanto à…