Nesta segunda-feira (23), o ex-secretário de Estado da Cultura na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), Lau Siqueira, entregou uma carta renúncia do cargo de Coordenador-Geral do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima), ao atual secretário da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti.

As informações dão conta de que Lau solicitou ao atual secretário que comunique a sua decisão ao governador do Estado, João Azevêdo, além do seu agradecimento pela oportunidade dr gerir o Prima.

Nas redes sociais Lau já havia revelado uma possível despedida já que em uma postagem colocou a foto do casarão dos Azulejos, sede do Prima com a legenda: “Boa Sorte… Adeus”

View this post on Instagram

Boa sorte… adeus.

A post shared by Lau Siqueira (@lau.siqueiraa) on

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Problema em licitação suspende coleta de lixo em bairros de João Pessoa

Desde a noite dessa quinta-feira (23), vários bairros de João Pessoa estão sem coleta de lixo. A suspensão da coleta se deu por conta do vencimento dos contratos da Prefeitura…

PB tem saldo de 6 mil empregos em 2019; melhor resultado em 5 anos

Mesmo com a lenta recuperação econômica do País, a Paraíba fechou o ano de 2019 com o melhor resultado de empregos com carteira assinada dos últimos cinco anos. Com base…