A Paraíba o tempo todo  |

Lau Siqueira entrega carta de demissão e deixa a coordenadoria-geral do Prima

Nesta segunda-feira (23), o ex-secretário de Estado da Cultura na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), Lau Siqueira, entregou uma carta renúncia do cargo de Coordenador-Geral do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima), ao atual secretário da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti.

As informações dão conta de que Lau solicitou ao atual secretário que comunique a sua decisão ao governador do Estado, João Azevêdo, além do seu agradecimento pela oportunidade dr gerir o Prima.

Nas redes sociais Lau já havia revelado uma possível despedida já que em uma postagem colocou a foto do casarão dos Azulejos, sede do Prima com a legenda: “Boa Sorte… Adeus”

View this post on Instagram

Boa sorte… adeus.

A post shared by Lau Siqueira (@lau.siqueiraa) on

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe