A Paraíba o tempo todo  |

Lançado calendário do desporto escolar

A secretária executiva de Juventude, Esporte e Lazer, Raquel Souto Maior, estará participando na próxima quinta feira, dia 16, de uma reunião com as escolas que irão participar dos Jogos Escolares da Paraíba da primeira região de ensino. Segundo o gerente executivo do desporto físico da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), Alvaro Magliano, o objetivo da reunião é apresentar aos representantes das escolas, o calendário do desporto escolar neste para este ano de 2009.

¨Toda equipe técnica dos Jogos, juntamente com a secretária Raquel, irá apresentar de forma oficial as datas das realizações das etapas regionais e estaduais, como também da Olimpíada Escolar¨, disse Álvaro

Já o coordenador Antônio Fernando (Mineiro), reforça o convite aos representantes das escolas. ¨É importante frisar que as escolas compareçam a essa reunião, que será de extrema importância para o desporto escolar¨, disse.

A reunião será às 16h desta quinta feira (16), no auditória AESA, que fica no segundo andar do edifício onde funcionou o banco Paraiban, na avenida Epitácio Pessoa, número 1457.
 

Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe