Como parte das ações da Polícia Militar, neste fim de ano, a corporação lançou, nessa segunda-feira (2) a Operação Boas Festas Solidárias, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades em vulnerabilidade social. A ação de arrecadação ocorre todo o estado, nas diversas unidades da PM, como Batalhões, sedes de Companhias, e unidades administrativas. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias anteriores e posteriores ao Natal.

Este é o quarto ano da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e unidades da PM em todo o estado. A previsão é que os donativos sejam distribuídos também para asilos e orfanatos.

A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas de cunho social realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações da PMCG reparam danos provocados pela enxurrada

Sesuma e Defesa Civil em alerta em máximo em Campina Devido às fortes chuvas registradas em Campina Grande, principalmente na terça-feira, 21.01, onde choveu em duas horas o que era…

Manchas de óleo voltam a aparecer no Litoral Sul da Paraíba

Nessa quinta-feira (23), resquícios do óleo que atingiu parte do litoral brasileiro no ano passado voltou a aparecer na praia de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações…