Como parte das ações da Polícia Militar, neste fim de ano, a corporação lançou, nessa segunda-feira (2) a Operação Boas Festas Solidárias, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades em vulnerabilidade social. A ação de arrecadação ocorre todo o estado, nas diversas unidades da PM, como Batalhões, sedes de Companhias, e unidades administrativas. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias anteriores e posteriores ao Natal.

Este é o quarto ano da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e unidades da PM em todo o estado. A previsão é que os donativos sejam distribuídos também para asilos e orfanatos.

A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas de cunho social realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: no divórcio político de João e RC, os únicos traídos foram os eleitores

Esta foi a crônica política mais anunciada dos últimos tempos. Os primeiros sintomas do mal-estar – embora tênues – eram notados já após o início da gestão de João Azevêdo.…

Poder Judiciário da Paraíba comemora Centenário do desembargador Sílvio Porto

O TJPB (Tribunal de Justiça da Paraíba) fará homenagem, às 17h00 desta quinta-feira, através da CCM (Comissão de Cultura e Memória) da instituição, ao Centenário de nascimento do saudoso desembargador…