A Paraíba o tempo todo  |

Lagoa Shopping fecha as portas dois anos após inauguração

Menos de dois anos após sua inauguração, o Lagoa Shopping irá fechar as portas. O comunicado foi feito através de uma nota oficial divulgada pela direção do empreendimento. No documento, os responsáveis afirmam que ‘fica impossibilitado o funcionamento do shopping a partir de 19 de novembro’, já que o prédio terá que ser entregue até o dia 30 de novembro.

“Através da sua representação legal, o Lagoa Shopping informa que desde outubro de 2017 a empresa era de responsabilidade da Mart Shopping Consultoria Estratégia e Comunicação Ltda, com gestão do sr. José Marques de Lima Júnior. As condições para a negociação de aquisição da empresa não foram cumpridas, levando-a a débitos incontornáveis”, diz a nota.

O documento acrescenta que “com dívidas de aluguel não solucionadas, a empresa proprietária do prédio rescindiu o contrato de locação e solicitou entrega do imóvel até 30 de novembro de 2018. Desta forma, fica impossibilitado o funcionamento do shopping a partir de 19 de novembro, tendo em vista não apenas os custos operacionais, mas as demandas de liberação do prédio”.

Rescisão

A direção do empreendimento alega, ainda, que a “situação se deve ao não cumprimento das responsabilidades da Mart Shopping. A negociação de venda do empreendimento contava com condições de rescisão que agora se estabelecem. O contrato e as procurações que davam poder à Mart Shopping foram cancelados e, assim, verificou-se a impossibilidade da empresa seguir adiante tendo em vista os débitos existentes. Com o cancelamento das procurações, a responsabilidade legal do empreendimento retoma ao sr. Ricardo Paulo Oliveira Silva, fundador da empresa. Diante do infortúnio proporcionado pela gestão da Mart Shopping, o contexto de encerramento das atividades se torna inevitável”.

Lojistas

A nota termina falando do sentimento dos lojistas. “Compartilhamos da frustração dos lojistas diante da situação, mas reforçamos que enquanto fundadores e ex-gestores da empresa, proporcionamos tudo para que a Mart Shopping fosse bem sucedida em seu projeto de aquisição da empresa Lagoa Shopping. Lamentamos que o objetivo não tenha sido alcançado e chegado a este ponto. Todos os esclarecimentos técnicos sobre esse processo serão explicados a todos os lojistas no foro privado do Lagoa Shopping”.

 

Redação com Correio da Paraíba

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe