A Paraíba o tempo todo  |

Justiça proíbe RC de viajar com o filho menor para o exterior

Uma decisão do juiz da 1ª Vara da Família de João Pessoa, Antônio Amaral, proíbe que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) deixe o país em companhia de seu filho mais novo, fruto do casamento com ex-primeira-dama, Pâmela Bório.

Coutinho está com viagem marcada para a Europa para a próxima semana mas, segundo a decisão. não poderá mais levar o filho menor de idade.

A viagem de Ricardo estava prevista para o dia 22, próxima semana. O retorno estava previsto para o dia 4 de novembro. O ex-governador participaria, na Espanha, de um evento da Fundação João Mangabeira, do PSB, que ele preside.

A decisão do magistrado que atendeu um recurso da ex-mulher de Ricardo, Pâmela foi criticada pela advogada de defesa de Coutinho já que, segundo ela, o juiz da Infância e Juventude, Adhailton Lacet Porto, já havia autorizado a viagem.

A defesa do ex-governador declarou que vai entrar com agravo ainda nesta quinta-feira (17) no Tribunal de Justiça para tentar reverter a decisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe