A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Justiça proíbe carreatas e passeatas de campanha no Sertão

Nesta sexta-feira (2), o juiz Agilio Tomaz Marques, da 35ª Zona Eleitoral, decretou a proibição de comícios, carretas, passeatas e caminhadas nos municípios de Sousa e Marizópolis, no Sertão paraibano.

A alegação foi feita com o intuito de evitar a aglomeração de pessoas devido a pandemia da Covid-19 e a decisão atende a uma representação movida pelo promotor
eleitoral, Manoel Pereira de Alencar.

No entanto, a decisão permite que pequenos atos com quantidade de no máximo 30 pessoas presentes e respeitando o distanciamento de 2m² por
pessoa.

Em caso de descumprimento, a sentença do magistrado alerta que será aplicada multa no valor de RS 10.000,00 (dez mil reais) para cada ato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe