Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (2), o juiz Agilio Tomaz Marques, da 35ª Zona Eleitoral, decretou a proibição de comícios, carretas, passeatas e caminhadas nos municípios de Sousa e Marizópolis, no Sertão paraibano.

A alegação foi feita com o intuito de evitar a aglomeração de pessoas devido a pandemia da Covid-19 e a decisão atende a uma representação movida pelo promotor
eleitoral, Manoel Pereira de Alencar.

No entanto, a decisão permite que pequenos atos com quantidade de no máximo 30 pessoas presentes e respeitando o distanciamento de 2m² por
pessoa.

Em caso de descumprimento, a sentença do magistrado alerta que será aplicada multa no valor de RS 10.000,00 (dez mil reais) para cada ato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina R$ 3 milhões para o Bolsa Esporte incluindo os paratletas

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições do programa Bolsa Esporte 2020, que integra as ações do Governo do Estado de incentivo à prática esportiva. O anúncio foi feito pelo governador…

Em vídeo, jovem clama por Justiça contra agressores nas eleições de Pedras de Fogo

A jovem Danilma, eleitora da cidade de Pedras de Fogo, divulgou vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (20), externando o sentimento de revolta da população quanto ao clima de insegurança…