A Paraíba o tempo todo  |

Justiça notifica PMSR para regularizar coleta

Prefeitura e empresa têm 10 dias para coletar lixo na zona rural de Santa Rita

A Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Santa Rita recomendou à Prefeitura e à empresa Limp Forte que tomem as providências necessárias para garantir a coleta de lixo na zona rural do município.

Segundo o promotor de Justiça Manoel Henrique Serejo da Silva, a população de vários distritos está sendo prejudicada. “A zona rural de Santa Rita é uma área muito grande… Já houve saneamento na cidade, mas existe esse problema na zona rural. A população reclama muito e já recebemos várias denúncias sobre a falta de coleta de lixo nesses locais. Queremos evitar, principalmente, que haja a proliferação de doenças e defender o meio ambiente”, explicou.

Caso a prefeitura e a empresa não cumpram a recomendação do Ministério Público no prazo máximo de dez dias, será aberto procedimento administrativo e consequente ação civil pública.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe