Por pbagora.com.br

A Justiça Eleitoral em Campina Grande determinou que o candidato Artur Bolinha, do PSL, retire imediatamente de veiculação a propaganda eleitoral em que faz ataques ao candidato Bruno Cunha Lima (PSD) e ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Na decisão, assinada pelo juiz eleitoral Bartolomeu Correia Lima Filho, da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande, ele julga procedente o pedido liminar impetrado pela defesa de Cunha Lima

Além da retirada dos ataques da propaganda eleitoral, o juiz também garante o direito de resposta, mediante avaliação do tempo em que as inserções ficaram disponíveis nas emissoras nos dias 15 e 16 de outubro.

“É de se resguardar a ordem na propaganda eleitoral, coibindo os excessos, evitando o agravamento de tais atos”, disse o juiz na decisão.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta segunda

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19). Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004…

Câmara Municipal de Santa Rita foi a que mais gastou com diárias em 2019

Resultado faz parte de um levantamento realizado por pesquisadores da UFPB Levantamento realizado por pesquisadores do curso de Gestão Pública da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aponta que a Câmara Municipal…