A Paraíba o tempo todo  |

Justiça manda Artur Bolinha retirar propaganda com ataques a Bruno, em CG

A Justiça Eleitoral em Campina Grande determinou que o candidato Artur Bolinha, do PSL, retire imediatamente de veiculação a propaganda eleitoral em que faz ataques ao candidato Bruno Cunha Lima (PSD) e ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Na decisão, assinada pelo juiz eleitoral Bartolomeu Correia Lima Filho, da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande, ele julga procedente o pedido liminar impetrado pela defesa de Cunha Lima

Além da retirada dos ataques da propaganda eleitoral, o juiz também garante o direito de resposta, mediante avaliação do tempo em que as inserções ficaram disponíveis nas emissoras nos dias 15 e 16 de outubro.

“É de se resguardar a ordem na propaganda eleitoral, coibindo os excessos, evitando o agravamento de tais atos”, disse o juiz na decisão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe