Por pbagora.com.br

A Justiça Eleitoral em Campina Grande determinou que o candidato Artur Bolinha, do PSL, retire imediatamente de veiculação a propaganda eleitoral em que faz ataques ao candidato Bruno Cunha Lima (PSD) e ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Na decisão, assinada pelo juiz eleitoral Bartolomeu Correia Lima Filho, da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande, ele julga procedente o pedido liminar impetrado pela defesa de Cunha Lima

Além da retirada dos ataques da propaganda eleitoral, o juiz também garante o direito de resposta, mediante avaliação do tempo em que as inserções ficaram disponíveis nas emissoras nos dias 15 e 16 de outubro.

“É de se resguardar a ordem na propaganda eleitoral, coibindo os excessos, evitando o agravamento de tais atos”, disse o juiz na decisão.

Notícias relacionadas

Chega água na maior obra de infraestrutura hídrica da Paraíba

primeiro teste com água no Canal Acauã-Araçagi ocorreu na tarde dessa terça-feira (26), se constituindo em mais uma ação importante do Governo do Estado para garantir a segurança hídrica do…

Opinião: aumento, nada! Cícero precisa é exigir conforto para usuários de coletivos

Cícero Lucena sempre foi citado como o prefeito de João Pessoa mais generoso com essa tropa de empresários do setor de transportes coletivos, que deitam e rolam sobre os governos…