A Paraíba o tempo todo  |

 Justiça Federal na Paraíba realiza grande leilão de móveis e imóveis em outubro

DIGITAL CAMERA

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou as datas oficiais do leilão exclusivo da 10ª Vara, localizada em Campina Grande. A hasta pública será realizada nos dias 14/10 e 27/10, sendo 100% virtual por meio do site do leiloeiro habilitado: www.leiloesmonteiro.com.br. Serão leiloados 66 lotes, entre imóveis, automóveis e outros bens móveis, avaliados, ao todo, em R$ 83.540.252,75.

Para participar dos leilões, é preciso que o interessado acesse o site www.leiloesmonteiro.com.br, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e, de modo absolutamente gratuito, criar um login e senha, que são pessoais e intransferíveis, ficando o mesmo, responsável civil e criminalmente, por todas as negociações realizadas. Caso ainda não tenha realizado o cadastro, basta clicar no canto superior direito do endereço eletrônico, no(s) campo(s), “cadastre-se” ou “clique aqui”. Após, selecionar as opções de cadastro disponíveis: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, é preciso preencher os dados solicitados e seguir os próximos passos até a sua conclusão.

O cadastro será liberado em até 24 horas, ficando a aprovação condicionada aos critérios e parâmetros estabelecidos pelo juiz responsável e pelo leiloeiro público oficial, sem que tal decisão implique direito algum ao solicitante. Leia mais em: https://www.leiloesmonteiro.com.br/como-participar.

Clique AQUI e confira a relação completa de bens!

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe