Por pbagora.com.br

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou que, em virtude dos recentes acontecimentos referentes à deflagração da greve dos caminhoneiros, manifestações de índios e de motoristas de veículos alternativos, que geraram dificuldades nos deslocamentos pela falta de combustíveis e o bloqueio de estradas e avenidas, funcionará em regime de plantão nesta sexta-feira (25) no edifício-sede, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa. 

Com a medida, somente ações, procedimentos e medidas de urgência que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça. O atendimento poderá ser realizado durante 24h através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007.

Nesta quinta-feira (24), o expediente na JFPB foi encerrado às 14h30 pelos motivos já citados. De acordo com a Portaria nº 10/2018, os prazos processuais relacionados aos dias 24 e 25/05 foram suspensos e voltarão a transcorrer normalmente a partir da próxima segunda-feira (28/05), quando o expediente forense será retomado das 9h às 18h.

 

Redação

Notícias relacionadas

ALPB lamenta morte do servidor público José Antônio Costa, o “Zé Gotinha”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do servidor público…

PMJP ‘ignora’ ação dos MPs e diz que vai vacinar profissionais da Educação

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, garantiu que irá vacinar profissionais da educação do município, a despeito de o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público…