A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou que, em virtude do Ato nº 179/2018, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), funcionará em regime de plantão nesta sexta-feira (22). A decisão, publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) daquela Corte, nessa quarta-feira (20), considerou o calendário de jogos da Copa do Mundo de Futebol 2018, a importância dos festejos juninos para a população dos estados do Nordeste e a decisão tomada pelo Pleno. 

Dessa forma, os prazos processuais que se vencerem na respectiva data serão automaticamente prorrogados para 25 de junho (primeiro dia útil subsequente ao ponto facultativo). Somente ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisadas pela Justiça em Plantão Judiciário, conforme disposto na Resolução n.º 71/2009, do CNJ. 

O atendimento poderá ser realizado durante 24h através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007. Na segunda-feira (25), o expediente será retomado em seu horário habitual, das 9h às 18h. 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta para perigo de acumulado de chuvas em João Pessoa

Mais chuvas na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de acumulado de chuvas para João Pessoa e mais 50 municípios da Paraíba. O…

Veneziano consegue empenhar emenda de R$ 14,3 milhões para Centro de Convenções de CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) conseguiu empenhar R$ 14.324.000,00 (Quatorze Milhões, Trezentos e Vinte e Quatro Mil Reais) de sua emenda de bancada para garantir o início das…