Publicação da lista classificatória final está agendada para 16/09

         A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou, nesta quinta-feira (12), o resultado preliminar das provas objetivas, realizadas no último dia 1º/09, do processo seletivo de estagiários do órgão. Ao todo, 768 candidatos concorrem a 56 vagas disponíveis (após formação de cadastro de reserva) na sede do órgão, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência e 30% para negros. Clique aqui e confira a relação.

         De acordo com o edital, as vagas são destinadas aos cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), Direito, Engenharia Civil/Arquitetura, Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes) e Publicidade (ou Mídias Digitais).

         O estágio será remunerado mediante a concessão de bolsa auxílio equivalente ao valor de R$ 845,00, auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado no site da Justiça Federal e no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região, podendo ser prorrogado por igual período. A publicação do resultado oficial classificatório final está agendada para 16/09.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com requerimento de Eduardo, ALPB aprova voto de aplauso ao projeto Ação Social pela Música, da PMJP

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento de autoria do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), concedendo Voto de Aplausos aos alunos do projeto Ação Social pela Música, de…

Inscrições do concurso da Fundac continuam até dia 7 de outubro

Continuam abertas até o dia 7 de outubro as inscrições para o concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac). Elas estão sendo feitas exclusivamente pela…