A Paraíba o tempo todo  |

Justiça Federal divulga resultado preliminar da seleção de estagiários

Publicação da lista classificatória final está agendada para 16/09

         A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou, nesta quinta-feira (12), o resultado preliminar das provas objetivas, realizadas no último dia 1º/09, do processo seletivo de estagiários do órgão. Ao todo, 768 candidatos concorrem a 56 vagas disponíveis (após formação de cadastro de reserva) na sede do órgão, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência e 30% para negros. Clique aqui e confira a relação.

         De acordo com o edital, as vagas são destinadas aos cursos de Administração (de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública), Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), Direito, Engenharia Civil/Arquitetura, Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes) e Publicidade (ou Mídias Digitais).

         O estágio será remunerado mediante a concessão de bolsa auxílio equivalente ao valor de R$ 845,00, auxílio-transporte diário de R$ 7,00 e seguro contra acidentes pessoais. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado no site da Justiça Federal e no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região, podendo ser prorrogado por igual período. A publicação do resultado oficial classificatório final está agendada para 16/09.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe